terça-feira, 7 de agosto de 2012

Bolo "Up Side Down" de Ameixa

Pelos vistos ando virada para a Joana Roque :-)

Tinha umas ameixas a amadurecer e não sabia o que fazer com elas... Quando fui ao blog da Joana, que faz parte da minha rotina diária (eheh) deparei-me com um nome engraçado para um bolo e era com ameixas!!

Decidi experimentar e ficou uma delícia!! Mais uma vez dou os meus parabéns à Joana e às suas ideias!

Não ficou tão bonito como o dela, mas de sabor ficou divinal!

Fiz exactamente como ela. As únicas diferenças foram que eu fiz numa forma de bolo inglês, não pus açúcar no papel vegetal, mas sim no final, açúcar em pó, não o virei ao contrário quando desenformei. E as minhas ameixas eram das vermelhas. Ficou um bolo bem molhado. Uma tentação!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...