domingo, 7 de junho de 2015

Festa da Flor - Atlântico Vila - Vila Franca do Campo

A Praia Vinha d´Areia recebeu mais uma vez a Festa da Flor, liderada pela tão conhecida empresa Atlântico Vila Eventos em Vila Franca do Campo.

Famosa pela sua glamorosa Festa Branca, esta empresa começa a marcar a diferença com mais um Festa cheia de requinte e decoração de excelência, e que já vai na III Edição.

Um Vintage Dinner, com Baile, para marcar a entrada da época balnear, o Verão e o tempo quente. Uma Festa florida e fresca com uma decoração onde nada foi deixado ao acaso e onde tudo foi pensado ao pormenor para que nada falhasse e para que fosse do agrado de todos.


O Blog Chez Sónia marcou presença nesta festa deslumbrante, em conjunto com o Chef Paulo Redondo e com a Chef Maria, a Chef residente da cozinha do Restaurante Praia Café, onde foi elaborada uma ementa cuidada e diferente.


Teríamos 6 finger foods, servidos num cocktail de recepção, depois já dentro da tenda teríamos uma entrada principal, um prato de peixe, um prato de carne e uma sobremesa e por fim uma mesa com doçaria fina.


A nível geral, correu muito bem, houve muita animação, muito profissionalismo, funcionámos como uma equipa (pois só assim dá certo, faz todo o sentido funcionarmos como um todo. É fundamental!!) e as coisas foram fluindo sem grandes stresses. Infelizmente não pudemos agradar a todos, mas no meio de 120 pessoas é impossível correr 100% bem. Gostaria que tal acontecesse, mas admito que é difícil... Mas para primeira vez, pelo menos para mim, estive à altura. Fiz o meu melhor, demos tudo por tudo e para o ano será ainda melhor, de certeza!!

Agradeço aos Chefs envolvidos, a toda a equipa que fez um back up fantástico do nosso trabalho, todo o trabalho essencial para que um mise en place esteja pronto a tempo e horas foi feito com muito profissionalismo e nada falhou, a todos eles o meu muito obrigada!! Obrigada à equipa de mesa, que fez um trabalho espectacular em servir 120 pratos em tempo record. E claro, à empresa Atlântico Vila por me ter dado esta oportunidade de participar num evento como este. Sem dúvida que saí muito mais rica, com mais conhecimentos e muitas lições de vida!!

Não menos importante, agradeço à Maria, pois a Borner cortador de legumes esteve presente em várias situações do nosso mise en place. Foi uma ajudante essencial!! Indispensável para um evento como este!!

E que venham muitos mais eventos como este!!

3 comentários:

  1. Que festa bonita! O ambiente e a decoração estavam lindos! És Micaelense?! Sou Jorgense e há muito que acompanho o teu blog mas se és nunca tinha percebido! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada de coração Elisabete! Foi uma festa lindíssima!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  2. Acho uma excelente ideia visitarem a Pérola da Ilha! Como só avisei que ia a Cristina se calhar seria melhor eu avisar que vai um grupo, assim eles poderão estar mais disponíveis! Se concordares diz-me o dia e a hora que vos dá jeito e combino com eles! Tenho a certeza que será uma experiência fantástica ver fazer tantas coisas boas! Um beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...