sábado, 21 de março de 2015

V Concurso de Omeletes da ARRISCA


Foram 18 omeletes a concurso. A concorrência era pesada. O Chez Sónia e a Loja Com Certeza Gourmet estiveram juntas e o nosso Rolo de Sabores Tradicionais valeu-nos o primeiro prémio de Melhor Apresentação! Uma omelete com alheira de caça e queijo fresco. Ah, e umas azeitonas temperadas!



A ARRISCA - Associação Regional de Reabilitação e Integração Sociocultural dos Açores, mais uma vez, organizou o maior e melhor evento do ano de omeletes. Um evento sem fins lucrativos, apenas os lucros seriam para ajudar a instituição. Contou com 18 participantes que fizeram 18 espécies de omeletes. Cada uma com muita criatividade e com imenso sabor.

Um serão muito bem passado, com muita alegria, muito companheirismo, muita agitação, imensa gente e a cada ano que passa mais pessoas aderem a este apelo! Fico feliz! Eu como foi a primeira vez, não estava a contar com tanta gente e duas horas antes de acabar o concurso já não tinha omeletes para fazer! Acabaram os ingredientes, só havia ovos e azeitonas temperadas!! Mas para o ano não irão apanhar-me desprevenida!!


Valeu-nos uma viagem para ver os golfinhos!! Boa!! Venha o próximo concurso que vencerei o prémio de melhor apresentação e o prémio de melhor sabor!! E vou arranjar uma forma de identificar a minha omelete para quando as pessoas estiverem a provar saberem de quem é a omelete... porque depois de tantas omeletes provadas já não sabem o nome da omelete nem em quem votar!! :)


Até para o ano!! Adorei o meu prémio de participação!! Muito obrigada!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...