sábado, 23 de fevereiro de 2013

Um novo visual, um agradecimento... E um Bolo de Goiaba!

A Vida é mesmo assim: feita de pequenas coincidências.

Felizes coincidências!

E assim foi, numa simples navegação pela net, dei com o fantástico e vintage blogue da Suvelle Cuisine.

Como eu adoro esse estilo! Simples, clean... Era isto mesmo que eu gostaria de ter no meu blogue. Um ar caseiro, acolhedor... Que fizesse o visitante sentir-se em casa!

E sem grandes demoras, reparei que o blogue da Su tinha sido desenhado pelo Cavalinho de Madeira.

Entrei logo em contacto com a empresa, claro! O Chez Sónia está mesmo a precisar de uma mudança radical!

Que distraída eu sou...!! O Cavalinho de Madeira é da Susana, do blogue Suvelle Cuisine!! Daaahh... :))

Fiquei encantada, pois também ainda não conhecia muito bem o Suvelle Cuisine, mas rapidamente absorvi imensos posts e todas aquelas fotos encantadoras do blogue e muitas das suas histórias que conta :) Blogue fantástico, encantador, sonhador... Sem dúvida cheio de inspiração.

Não hesitei em entregar o Chez Sónia nas mãos da Su :) E sem dúvida que o resultado está à vista:

Um blogue clean, simples, vintage, acolhedor, de fácil navegação...
Tudo o que eu queria! :)

Para o blogue ficar perfeito, só falta eu tirar um curso de fotografia :))

Estou In Love pelo novo visual e assim ficarei por muito tempo. Com este novo look fico com mais forças para continuar, para sonhar e para melhorar, visto gostar imenso de culinária!!

Muito, muito obrigada Susana :)) Do fundo do coração, ficarei agradecida por tão belo trabalho!

Aconselho o Cavalinho de Madeira, sem dúvida!! Pelo seu profissionalismo, empenho, carinho, imaginação e criatividade!

Dêem uma olhadela no site e vejam quais os serviços que disponibiliza.

E em forma de agradecimento e comemoração, aqui fica um bolinho de goiaba, para dedicar em especial, não só à minha querida Susana, como também a todos os que visitam o meu blogue, sem excepção, pois são estas pequenas evoluções que me dão força e coragem para continuar, que fazem com que eu acredite que sonhar vale a pena!!

A minha casa é a Vossa Casa! Entrem no Chez Sónia, sintam-se confortáveis e sirvam-se!


Este bolo de goiaba foi feito para dar uso a tanta goiaba!!

Coloquei numa forma de bolo inglês papel vegetal. Pus as goiabas partidas em pedaços com uma colher de sopa de Aneto (Endro). Não pus o miolo da goiaba; reservei-o para fazer goiabada. Não pesei nem contei as goiabas mas é até cobrir o fundo da forma e mais um bocadinho... :)

Misturei depois 125 gr de margarina com 100 gr de açúcar, 3 ovos inteiros e 125 gr de farinha e coloquei sobre a mistura das goiabas.

Levei a forno pré-aquecido a 180ºC durante 30 minutos ou até o bolo estar cozido.

Deixei arrefecer ligeiramente antes de desenformar e depois de desenformado polvilhei com açúcar em pó.

Bom Apetite!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...