sábado, 10 de outubro de 2015

Natur Frozen Yogurt!

Hoje foi dia de ir ver a abertura da casa mais esperada em Ponta Delgada! O conceito prometia e hoje foi dia de provar!!

Um projecto inovador, jovem, dinâmico e saudável! Assim nasce Natur Frozen Yogurt!

Uma casa onde podemos degustar o que os Açores oferecem de melhor! Produtos regionais, frescos, variados e que merecem destaque.

A sua missão é "Ser uma empresa de referência e inovadora no nosso sector, contribuindo para a divulgação dos produtos regionais dos Açores. Produzir e desenvolver produtos alimentares de qualidade de modo a superar as expectativas do consumidor."

"A marca NATUR FROZEN YOGURT foi criada em 2015 por José Nóia, Gil Sousa e Bruno Vieira. Constituída com um objectivo em mente: Criar um espaço acolhedor, inovador, com produtos locais de qualidade, um atendimento baseado na simpatia e eficiência, bem como uma decoração recheada de pormenores tipicamente açorianos. O Frozen Yogurt é o produto em destaque pois é uma sobremesa deliciosamente saudável. Além do Frozen Yogurt vão estar disponíveis outros produtos, nomeadamente Coffee to Go, Tea to Go, Sumos naturais, Smoothies, Crepes, entre outros."

Convido toda a gente a passar por aqui!! Vale a pena! Produtos bons e de qualidade fazem um resultado final excelente! Uma casa onde valoriza os produtos regionais, muita simpatia, ambiente muito familiar, acolhedor e um excelente atendimento! Sabe tão bem um frozen yogurt....!!!! Yuuummm!!!! ;)

Com grande requinte mas com ar descontraído, o Natur Frozen Yogurt está situado no Centro Histórico de Ponta Delgada, mesmo ao pé da Matriz, numa loja que era uma frutaria, conseguiram conservar o seu ar antigo e os seus pilares que contam histórias.

Cores alegres, regionalismos, bons conselhos e uma decoração espectacular e personalizada, convida mesmo a entrar!
Lá dentro encontramos um atendimento simpático, uma panóplia de sabores (toppings) e frozen yogurts à escolha: da nossa marca Yoçor (ananás) e italiano (morango e natural).

Temos um mural onde podemos (e devemos) deixar uma mensagem e um lugar muito acolhedor para estar com os amigos! Porque "Friends Become Our Chosen Friends"! Certo?

Eu escolhi desta vez um Buzico (o mais pequeno) mas ainda tinhamos a Nisca (tamanho médio) e o Poderius (o maior!) com toppings não muito regionais mas que funcionaram na perfeição! Escolhi compota de figo (regional) com amêndoas e nozes. Espectacular!! Um frozen yogurt macio, não se sente os cristais de gelo, com sabor mesmo a iogurte e que nada tem a ver com gelados! Uma perdição!! Sabe mesmo muito bem! E a combinação de sabores foi a correcta! Mas tem lá tanta coisa para escolhermos... Diferentes sabores e texturas! Hmmm que bom!! E ainda podemos por toppings de doce de leite, de chocolate... haja imaginação!

Uma casa que tem muito mais para dar, vêm aí muito mais novidades, promissoras, diferentes e bem dinâmicas! Tem tudo para dar certo!

Muita sorte e muitas felicidades na vossa/nossa casa! Aguardamos mais novidades!!

Não deixem de lá aparecer!

Foto-reportagem:
Um local a ser visitado mais vezes! Um conceito inovador, diferente, promissor e com um ambiente muito familiar par podermos estar com os nossos amigos!
Posted by Chez Sonia on Sábado, 10 de Outubro de 2015

4 comentários:

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...