segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Santa Bárbara | Eco-Beach Resort!

Já andava com este sítio debaixo de olho à algum tempo e eis que chegou o dia de entrar!

Um Eco-Beach Resort, que se confunde na natureza. Não interfere na paisagem e beleza que a natureza Açoriana oferece. Ali nasce um resort inovador, forrada (e muito bem!) a "tão nosso" produto português - a cortiça!

Santa Bárbara | Eco-Beach Resort oferece "uma experiência infinita entre a serra e o mar. Aninhado entre a serra e o mar o Santa Bárbara Eco-Beach Resort oferece as melhores experiências dos dois mundos, entre a contemplação da montanha que abriga a Lagoa do Fogo e a praia com mais de um quilómetro de areia.
As famílias e os amantes da aventura podem desfrutar de infinitas experiências que transmitem o "viver Açores", desde os passeios pedestres até à adrenalina de usar pela primeira vez uma prancha de surf, ou simplesmente contemplar os verdes e azuis que são únicos."

Tem os melhores serviços!
"Tudo para o servir melhor. No Santa Bárbara Eco-Beach Resort o restaurante e bar recebem-no com produtos locais e uma vista deslumbrante sobre a praia de Santa Bárbara. Entre Abril e Outubro pode usufruir do Beach Club que lhe oferece todas as comodidades durante a sua visita à praia.
A piscina exterior serve de refúgio para poder relaxar ao som das ondas do mar. Além do serviço de recepção, cada uma das Villas tem ao dispor o serviço “Fill your Fridge” e através das novas tecnologias vai poder fazer reservas de todas as actividades e serviços.
Sem precisar de intermediários pode escolher entre passeios, massagens ou transfers para tornar a sua estadia ainda mais confortável e à medida das suas necessidades."

Tem vários tipos de Villas:

Garden Villas
Jardim endémico
O perfume das plantas e das flores endémicas invadem as Garden Villas.
A criptoméria regional é o foco das Garden Villas, que se apresentam com uma decoração cuidada. À entrada apresenta-se uma sala de estar com todas as comodidades e uma pequena kitchenette equipada. Os quartos e suites são espaços que se destacam pelo pormenor e detalhe dos elementos esculpidos em micro-cimento com vista para o jardim.

Blue & Green Villas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...