segunda-feira, 18 de maio de 2015

SmartLunch - A Marmita ideal para marmitar em qualquer lado!



Agora vou "emarmitar" uma receita para a minha SmartBento!


O conceito da SmartLunch é assim...
"Um conceito integrado não só de produto mas também de lifestlyle. Proporcionar a qualquer pessoa a possibilidade de, comodamente, transportar a sua comida e bebida com segurança e conforto para fora de casa, de forma a poder experienciar os seus sabores e hábitos alimentares caseiros longe do lar.
Quem diz almoçar no escritório diz num banco de jardim, numa praia, na universidade, num centro comercial, sentado num relvado num dia lindo de sol, aproveitando a sua preciosa pausa diária onde quiser, com quem quiser, comendo o que gosta, demorando tanto ou tão pouco tempo quanto aquele de que acha que dispõe porque não teve de encontrar um restaurante, deslocar-se até lá, esperar para ser servido, pagar e antes do fim dessa breve hora ainda conseguir voltar ao escritório a tempo. Não! Nós queremos compras e cabeleireiro, ar livre e convívio, uma escapadela até à praia há hora de almoço para sentir os pés na areia a olhar para o mar, comendo a nossa comida onde bem nos apetece. Na praia do Barril por exemplo..."

3 comentários:

  1. Sonia,
    o que é preciso fazer para ganhar uma marmita como a sua?
    Vejo sempre que muitas pessoas ganham produtos muito usados na culinária, só não sei como proceder para pedir.
    Pode me contar???
    Abraços,
    Francisca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisca, esta foi um desafio que a SmartLunch lançou às foodbloggers. As outras coisas são parcerias que as empresas fazem com as foodbloggers.
      A minha sugestão, se tem um blog de culinária, porque não apresentá-lo às mais diversas empresas? É uma questão de tentar. :)
      Beijinho!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...