terça-feira, 18 de agosto de 2015

Quinta dos Açores!

Com este calor e os dias longos, sabe mesmo bem ir até uma esplanada e comer um gelado!

Quem é que ainda não foi até à Quinta dos Açores? Não sabe o que perder...

Um espaço amplo, muita luminosidade, com umas óptimas varandas de esplanada, uma vista fenomenal e uns gelados únicos!

Têm muitos e bons profissionais que nos ajudam a fazer a escolha certa no meio de tantos sabores invulgares.

Sempre muito bem servidos, são uns gelados cremosos, mas... A Quinta dos Açores não se limitam só a gelados! Desafio a irem até lá e descobrirem por vós! Não se vão arrepender e ficarão fãs!

Deixo aqui algumas fotos para aguçar o apetite!

2 comentários:

  1. Se fosse há uma semana atrás poderia dizer que tinha inveja destas fotos! Mas felizmente posso afirmar que não tenho! Estive na Terceira e consolei-me com as comidas da Quinta. Gelados só comi o de maçã e canela! Acreditas que nesta férias não me apeteceu doces?! Até me estranhei a mim própria! E deliciei-me com a sanduíche clube de bolo lêvedo (fantástica), o bitoque da Quinta (o melhor bitoque do mundo) e com a espetada que é servida todas as quintas-feiras (uma maravilha)! Também ainda deu para comer um hambúrguer! E o meu filho abusou das sopas que lá são uma delícia! A Quinta dos Açores é uma projeto 5 estrelas! Adoro! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Elisabete, é um consolo ter este espaço junto a nós! Ainda só provei os gelados, mas no tempo que lá estamos, vemos sair com cada prato da cozinha... Hmmm!! AInad não fui lá comer, mas sei que vou encher a barriguinha de coisas boas! Sim, também tenho desses momentos, de não me apetecer doces (mas são raros :D) e o que tu comestes é de ficar a babar!! Tenho que lá ir comer!!! Abriste-me o apetite e a curiosidade. Sem dúvida um projecto que tem que continuar!! Beijinho!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...