segunda-feira, 20 de julho de 2015

Um novo conceito - Herb Pack!

Recebi há uns dias no correio um novo conceito:

Herb Pack - O Seu Jardim de Bolso


Decidi abraçar esta parceria pois seria excelente para os meus workshops, assim terei sempre as minhas ervinhas frescas comigo!

"Com os Herb Pack, é muito fácil montar pequenos canteiros verticais, dentro e fora de casa. Use-os na varanda e janelas para dar vida e cor à fachada da sua casa ou até na cozinha para ter as ervas aromáticas sempre à mão."


"Os Herb Pack são vasos especiais feitos de telas geotêxteis que são materiais muito resistentes à humidade, a grandes amplitudes térmicas e até aos raios de sol, graças ao seu tratamento anti-UV. Os Herb Pack são feitos a pensar em si e nas suas plantas! A face de trás é impermeável, assegurando que as suas paredes se mantêm secas. Por outro lado, a face da frente é respirável permitindo a correta oxigenação das raízes. No fundo, existe um reservatório para água que conserva o solo húmido por mais tempo."

Pode ver-se todos os produtos AQUI

Um conceito perfeito e ecológico! Fui a correr ter com a minha amiga Gamy da Quinta da Ervas Aromáticas e agora já tenho algumas ervinhas prontas para serem consumidas! :)








Por enquanto aguardam aqui em casa até ao Workshop!!

Vejam mais AQUI e AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...