segunda-feira, 9 de março de 2015

Chez Sónia no CookBook da Expo Milano 2015!


Foi com grande orgulho a alegria que recebi um email vindo da Expo Milano 2015 a convidar-me para participar com uma receita minha no “cookbook” que irá estar virtualmente no site da exposição.

Veja mais AQUI

"Dear Sónia Melo,
we selected you, as author of Chez Sónia, after an accurate scouting and we are glad to invite you to join Expo worldrecipes, the official global cookbook of Expo Milano 2015: this is a unique opportunity to showcase your content worldwide in connection with a one-off event for foodies all over the world.

Being part of Expo worldrecipes Community gives you the great opportunity to share your recipes and your passion for food side by side with chefs, media publishers, food bloggers and professionals from all over the world. Don’t miss it, it’s totally free!"


Por acaso já tinha conversado com os meus botões que tinha imensa pena de não estar presente nesta grande feira gastronómica que irá realizar-se em Milão entre os dias 01 de Maio e 31 de Outubro, pois um bom “foodie” gostaria de participar em tudo o que tenha a ver com gastronomia! Mas assim sendo, vou virtualmente!! Fiquei super feliz!


Participei com a minha receita de Chowder Açoriano. Espero estar à altura com esta receita. Mas irei participar com mais!

Pelo que entendo qualquer pessoa poderá participar. A receita tem é que ir em Inglês e a foto ter apresentação. Depois passa por um "júri" e só depois é publicada. Portanto agora deixo eu aqui o convite para se inscreverem e representar Portugal virtualmente, visto que o nosso País não irá estar presente na maior feira gastronómica do mundo… Vergonhoso! Já existe “falatórios” (como por exemplo este AQUI) e não se entende o porquê de não termos ido… Mas termino aqui o meu sentimento de revolta para com os governantes do nosso pais, senão tínhamos aqui “pano para mangas”.

Portanto, vamos lá ganhar voz e levar Portugal até Milão pois temos tanta coisa boa para mostrar! A nossa gastronomia é tão rica!! Vamos nos juntar e enriquecer o “cookbook” da Expo Milano 2015 com comida boa e nossa!! Também merecemos estar na Maior Feira Gastronómica! Já que a quem compete fazer esse trabalho não o faz, temos que fazer nós!! E é se queremos que o nosso pais chegue a algum lado!

Quando tiver o link directo para a minha receita irei actualizar o post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...