terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cabaz de Chás Gourmet - IT-By Jugais

Foi com um enorme prazer e surpresa que recebi o convite da empresa Quinta dos Jugais, com sede na Serra da Estrela, para uma parceria, e ao mesmo tempo um desafio, com os seus Chás Gourmet IT-By Jugais.



A Quinta dos Jugais tem como objectivo principal levar até junto dos consumidores uma vasta selecção de produtos tradicionais.

É uma Empresa Portuguesa (e é com mais orgulho ainda que abraço esta parceria) e tem um site de venda de chás de qualidade, chás para a saúde, acessórios de chá, mel e doces, e tem como objectivo a comercialização não só no mercado nacional, como também para o mundo inteiro.

Como a Quinta dos Jugais está a lançar-se agora na área da culinária, introduzindo nas receitas do dia-a-dia os seus chás com aromas únicos, lançaram-me o desafio para desenvolver algumas receitas com estes ingredientes gourmet que conferem aos nossos pratos uma textura e paladar deliciosos e diferentes.

Neste contexto, irei confeccionar algumas receitas com os ingredientes que enviaram num lindíssimo cabaz de oferta e irei publicar aqui no Chez Sónia.


O cabaz vinha muito bem recheado! Fiquei super feliz com as ofertas. Adorei as caixas dos chás, têm uma segunda tampa para conservar todo o seu paladar e aroma e os doces e mel têm uma textura muito caseira. Uma delícia para os olhos e para o palato! :)

O meu muito obrigada pela visita e confiança!

3 comentários:

  1. Que lindo cabaz, sabe tão bem esses miminhos =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sonia ! :)
    Agora aguardo para ver as delicias que vais preparar com esses magnificos produtos !

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Isabel :)
      Obrigada!
      Estou em pulgas para criar pratos com o cabaz :) tem chás tão bons que uma pessoa até se perder na sua imaginação! :D
      Beijinho e bom fim de semana

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...